República do Chile
O Chile por um Brasileiro

Chile flexibiliza entrada no país

0 154

Chile está trabalhando para flexibilizar a entrada no país e agora o teste PCR na chegada ao Chile passa a ser aleatório

O governo do Chile começou a flexibilizar as regras de entrada no país.

Então se você tem uma viagem programada para o Chile e estava preocupado com o segundo teste PCR que estava sendo uma exigência a todos os passageiros que chegavam, independente de sua nacionalidade, agora esse teste passa a ser aleatório.

O que o teste aleatório significa para os turistas?

Para os turistas que chegam ao Chile, que tinham que aguardar o resultado do teste PCR para poder ficar livre da quarentena, agora nem todos terão que aguardar esse segundo resultado, uma vez que todas as pessoas que entram ao Chile, já passaram por testes PCR antes de sair do seu país de origem e também já comprovaram a validação da vacina.

Quando a medida entra em vigor do teste aleatório?

O Ministério da Saúde confirmou que a partir de 8 de março os exames de PCR na entrada do Chile serão flexibilizados e serão apenas aleatórios.

Segundo o ministro da Saúde, Enrique Paris aproximadamente metade dos passageiros que chegam serão testados. A ideia fundamental na realização de PCR no aeroporto é evitar a entrada de novas estirpes ou das que surgem no mundo.

AD

O próximo passo tão esperado pelo setor de turismo é acabar com a homologação de vacinas, para assim facilitar a entrada dos brasileiros no Chile, para que possam desfrutar e conhecer as mais bela paisagens.

Ainda não sabe como validar suas vacinas e as regras de entrada no país?

Não conhece as regras de entrada no Chile, então acesse esse link para saber todos os detalhes e como validar sua vacina.

Clique aqui e veja o passo a passo para validar as suas vacinas

Está pensando em conhecer o Chile, seja em Santiago ou em Atacama, nós temos um parceiro que conta com consultores para te ajudar a programar os roteiros e guias credenciados e especialistas para deixar sua viagem ainda mais especial.

Solicite atendimento através do link abaixo 👇🏻

Clique aqui e seja atendido por um consultor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.