República do Chile
O Chile por um Brasileiro

Quanto tempo devo ficar em Santiago para conhecer

0 136

Quando começamos um planejamento de viagem, as vezes o tempo pode ser algo que ficamos muito em dúvida , afinal, queremos estar sempre o justo e necessário para não perder nenhuma atração importante, entao quer saber quanto tempo ficar em Santiago? Vai a resposta:

O máximo possível!!

Brincadeiras à parte, mas se você quer conhecer os principais pontos turísticos da cidade sem muita correria o ideal são 7 dias.

Isso mesmo, você vai ver que passa tão rápido que mal dá pra conhecer.

Nossa, mas 7 dias é muito pra mim. Será que compensa ir em apenas 3 dias?

A resposta é SIM!

Com apenas 3 dias você consegue dar uma passada pelos principais pontos, inclusive se for época de inverno conhecer a Cordilheira dos Andes.

AD

Claro que se a sua intensão é visitar museus, vinícolas, shoppings, parques, visitar as cidades litorâneas como Viña del Mar e Valparaíso aí é melhor ficar um tempinho a mais.

Montamos roteiros para você curtir Santiago de acordo com seus gostos e costumes com 3, 5, 7, 8 dias e até se você quiser dar uma esticadinha pelo Atacama, aí em 10 dias você consegue conhecer mais que Santiago.

Veja nesse video abaixo um pouco de cada atração que temos na cidade de Santiago do Chile:

 

Antes de continuar queria deixar essa dica especial: É importante pesquisar e reservar seus passeios com antecedência, já que isso pode ser um fator muito importante para ter os melhores preços e o nosso parceiro de Santiago está oferecendo descontos exclusivos para os leitores do República do Chile, clique abaixo e receba seu cupom!

Quer receber descontos exclusivos nos passeios em Santiago e Atacama? Clique aqui e garanta já seu cupom com um dos melhores tour operador do Chile e ainda receba dicas exclusivas gratuitamente…

10%Off nos passeios em Santiago e Atacama

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.