República do Chile
O Chile por um Brasileiro

Que tal tomar uma Michelada?

0 163

Se você é amante de cervejas, ou apenas aprecia, muito provavelmente já deve ter experimentado diversos tipos da bebida ao longo dos anos, mas, existem muitas pessoas que ainda não experimentaram um tipo de cerveja pouco comum, mas, incrivelmente deliciosa, a Cerveja Michelada.

Esta cerveja é realmente muito conhecida em bares e restaurantes mexicanos, por lá, eles são reais apreciadores da bebida, mas, principalmente no Chile e em todo o mundo ela vem ganhando diversos admiradores e apreciadores. Em uma tradução livre ela quer dizer “Minha Cerveja Gelada”, por mais que os seus ingredientes possam deixá-lo confuso com a mistura com a cerveja, ela é uma das bebidas mais refrescantes e consumidas pelo mundo e em Santiago.

 

Antes de continuar queria deixar essa dica especial: É importante pesquisar e reservar seus passeios com antecedência, já que isso pode ser um fator muito importante para ter os melhores preços e o nosso parceiro de Santiago está oferecendo descontos exclusivos para os leitores do República do Chile, clique abaixo e receba seu cupom!

Quer receber descontos exclusivos nos passeios em Santiago e Atacama? Clique aqui e garanta já seu cupom com um dos melhores tour operador do Chile e ainda receba dicas exclusivas gratuitamente…

10%Off nos passeios em Santiago e Atacama

 

AD

Uma mistura de sabores com um resultado incrível

Estamos falando de uma mistura entre: cerveja, limão, sal, pimenta do reino e gelo.

Se você nunca imaginou esta mistura, muito provavelmente deve estar pensando: “Será que realmente combina?” e a resposta é afirmativa, você realmente terá a oportunidade de experimentar uma bebida altamente refrescante e deliciosa.

Uma boa dica de acompanhamento da Michelada é ter carne vermelha como contra-filé bem apimentado com batatas.

No centro de Santiago você encontrará diversas opções de restaurantes e bares que tem como opções de bebidas as cervejas Micheladas, não deixe de experimentar essa bebida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.